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Como fazer propaganda de clínica odontológica em 8 passos


Como fazer propaganda da minha clínica odontológica

Para fazer uma boa propaganda de clínica odontológica, você tem que estar atento ao fato de que as pessoas sempre estão buscando os benefícios e a solução dos seus problemas.

Por isso, antes de criar anúncios com imagens bonitas e frases criativas e sair publicando por ai nas redes sociais, responda para si mesmo a seguinte pergunta:

- Qual problema dos meus pacientes que eu pretendo comunicar a solução com essa propaganda?

Lembre-se, falar de características e atributos dos seus tratamentos odontológicos ou da capacidade da sua equipe ou das instalações da sua clínica odontológica não vai atrair os potenciais pacientes.

Tenha em mente sempre que se você quer atrair mais pacientes para sua clínica odontológica o foco deve ser sempre no paciente. Na solução dos seus problemas, das suas dores e dos seus desejos.

Como fazer propaganda de clínica odontológica então?

Nesse artigo, resumimos um passo a passo com 8 etapas que vão te ajudar a descobrir qual a melhor forma de fazer propaganda da sua clínica odontológica e atrair mais pacientes qualificados.

Você verá que há muitos detalhes e coisas a serem feitas, mas os resultados, via de regra são muito positivos, pois uma boa propaganda odontológica atrair mais pacientes qualificados aumentando a lucratividade da sua clínica.

Usar a emoção é uma forma muito convincente de comunicar serviços de odontologia. Lembre-se, as pessoas compram primeiro com a emoção e ratificam suas decisões com a razão.

Vamos então aos 8 passos para fazer a propaganda da sua clínica odontológica:

01 - Alinhe as suas metas com a sua propaganda

Nenhum propaganda da sua clínica deve ser realizada sem antes ter uma meta bem definida. Essa meta ou metas precisam estar bem alinhadas para que norteiem o processo de criação e execução das campanhas de divulgação da clínica.

As metas de divulgação da sua clínica odontológica devem ser bem objetivas, como por exemplo:

  • Atrair 100 novos pacientes de ortodontia em 3 meses;

  • Captar 50 novos pacientes de implantes em 6 meses;

  • Gerar R$ 200.000,00 em faturamento nos próximos 4 meses;